terça-feira, 2 de março de 2010

Medo?!

E é nestes momentos que surge a vontade de escrever textos melodramáticos, como alguém, e muito bem, o diria. Odeio estes momentinhos deprimentes de insónia e, a cada dia que passa, parece que se tornam mais frequentes.
Mais um dia se passou. Mas hoje foi diferente. Diferente na medida em que as dúvidas e as incertezas surgiram de novo. Estou certo daquilo que quero e daquilo que sinto, no entanto parece que só vejo à minha volta pontos de interrogação enormes.
Hoje, faço uma retrospecção de tudo aquilo que se passou. Foram bons os momentos, na verdade, os melhores da minha vida até hoje. Aprendi muito. Aprendi o que é amar verdadeiramente alguém. Aprendi o que é sofrer verdadeiramente por alguém. Não foi em vão, disso tenho eu a certeza.
Agora, observo-me e tenho consciência que mudei. Olho-me ao espelho e esboço um pequeno sorriso porque sei que o fiz por uma boa causa, e nada me arrependo.
Sinto-te tão perto, mas tão distante. Penso que seja essa a razão de ser de todas as minhas interrogações. Odeio inseguranças.
Para ser sincero, o que eu sinto é medo. Medo de te perder para sempre.

6 comentários:

  1. Últimamente só tenho noites assim... Onde o medo não me dá direito a raciocínio, onde as saudades se sentam e não arredam pé. Noites em que me sinto perdida e que até as palavras se escondem dentro de mim com medo de sair...
    Fizeste algo que eu não tenho conseguido fazer, simplesmente escrever... como se diz, tudo passa nesta vida.
    Uma beijoca Tiago

    ResponderEliminar
  2. O medo e as inseguranças fazem parte de nós, contribuem pra o que somos! É bom não te arrependeres do que viveste, porque bom ao mau aprendeste, cresceste, tornas-te-te maus homem, mais ser humano, e um dia esses momentos de insónia darão lugar a momentos de nova felicidade, pois já mostraste que és capaz de amar, agora é só esperar o amor!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. se o amor é assim tão grande nunca se vair perder. um grande amor nunca se perde, e digo-te isto porque o sei por experiência própria. por isso nada temas...

    ResponderEliminar
  4. Moço não deixes o medo alimentar-se de ti, mostra-lhe os que vales e manda esses medos e inseguranças para bem longe!

    Xuac

    ResponderEliminar
  5. medo faz parte do ser humano,mas no entanto n podemos deixar q ele se apodere de nós...

    ResponderEliminar
  6. Passei só para dizer que espero que os momentos de insónia estejam melhores, e os medos mais controlados.

    Um grande beijinho desta já um bocadinho tua amiga Soul

    ResponderEliminar